Entregas

Atente-se no momento de nos informar os dados de postagem do destinatário. 


Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos que resultarem em: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário reenvio do produto, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.


Prazo de entrega.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade do cliente, transportadora e forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho, em seguida clique em CALCULAR. Pronto, será exibida uma janela com as formas de envio disponíveis, prazo e valor.

Na compra de mais de um produto a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada item ou da quantidade de sapatos adquiridos.


Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de 5 dias úteis após a aprovação pela instituição financeira e por nossa loja.

 

Política de entrega.

Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras ou via Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras pode ficar limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial que compreende das 8:00h às 18:00h.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está nos conformes de sua compra. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Banana Rosa.


* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

 

Agendamento de entrega.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo indispensável o acompanhamento de sua entrega pelo site.