Atacado

Política de Vendas:

A nossa loja se reserva o direito de atender vendas no atacado, tendo o mínimo de compras no total de 12 pares, permitida a variação de tamanhos e modelos.

- Produtos adquiridos no atacado NÃO acompanham brindes. 


Termos de vendas:

O presente contrato é celebrado pelas partes em caráter irrevogável e irretratável, renunciando expressamente ao direito de arrependimento.

Ao efetuar o pedido e cadastro o cliente declara estar ciente e de comum acordo com as nossas normas de vendas, é indispensável que, antes de confirmar no final do pedido estar de acordo com nossos termos, o cliente leia-o atentamente afim de que não haja nenhuma dúvida ou venha a ter algum arrependimento posterior.

O pedido será enviado no prazo de até 5 dias úteis, contados da data de compensação do pagamento.

 

Envio

O envio será realizado via Correios ou Jadlog, sendo assim,  não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega que possam acontecer decorrentes de problemas logísticos da empresa terceirizada.

Em caso de roubo ou extravio de mercadoria depois de postada, o cliente deverá aguardar o prazo solicitado pelas empresas de transporte para apuração do ocorrido, para que a Banana Rosa possa estabelecer a forma de ressarcimento.

Caso a mercadoria seja devolvida por divergência no endereço o cliente deverá arcar com o custo no novo envio, pois o endereço informado no momento do cadastro é fornecido pelo próprio cliente.

 

Política de troca/devolução:

A nossa venda em atacado estabelece uma relação comercial, onde o cliente revendedor tem o objetivo de lucro e não existe lucro sem risco. Nessa relação não temos a obrigação de realizar trocas de numeração, cor ou modelo, exceto nos casos de:

- O produto enviado está em desacordo com seu pedido; nesta situação o pedido de troca deve ser realizado em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

- O produto apresentar defeito ou vício; nesta situação a troca deve ser solicitada em um prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de entrega.

- Caso não seja detectado nenhum tipo de defeito de fabricação, no caso do defeito ter sido ocasionado por mau uso do comprador ou em caso de peças já lavadas ou usadas, não nos responsabilizares nem pelo frete de ida e nem de volta da peça e todos os custos serão cobrados do comprador que enviou o produto fora dos padrões de troca.


Sobre o Uso de Imagens:

Para os atacadistas estão disponibilizadas as fotos em nosso site com fundo branco (fotos de estúdio), para que possam utilizar em seus sites e redes sociais. 

- Está VEDADO usar e replicar as imagens colocadas em nossas redes sociais (Instagram e Facebook), como nosso veículo de divulgação dos quais somos detentores dos direitos autorais. 


 Atenção: Produtos que apresentarem diferença nas estampas, não são considerados defeito. 

 

Em quais condições o produto deve ser enviado?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso ou conservação.

 

E se o produto apresentar algum defeito de fabricação? 

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado ao nosso Atendimento. A Equipe da Banana Rosa terá o prazo de até 10 dias úteis para apurar a necessidade ou não de envio para análise técnica, e tem o prazo de 30 dias do recebimento do produto para solucionar o problema quando o calçado é enviado à empresa.

Constatado o defeito, cabe a empresa decidir sobre o concerto ou envio de outro produto na mesma cor, modelo e numeração, no caso de não termos o produto em estoque será gerado um vale no valor da compra. 

 

Como solicito a troca ou devolução de um produto do Atacado?

Em qualquer situação as trocas ou devoluções devem ser comunicadas com antecedência ao Atendimento Banana Rosa por e-mail: [email protected] ou telefone (16) 991945565. 

A Banana Rosa se isenta de realizar a solicitação de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ao Atendimento ou fora do prazo estipulado. Calçados enviados nessa condição serão devolvidos sem prévio aviso.